top of page

Pitanga

Oi amores, como vão?

Espero que muito bem ❤️

Estive sumida mas já estou de volta 🌠 haha

Ahhh, você já me acompanha no Instagram? 

Meu endereço é @_vitoriamagalhaes 

Tá rolando sorteio lá 🎊 participem! 

Agora deixa de enrolação e vamos ver as roupitchichas lindas que a Pitanga Moda & Mimos nos oferece?

Segue ✨

Quando eu vi essas peças, de imediato já pensei exatamente nesse look 🎆 

Amei tanto essa composição, e vocês o que acharam? Me contem depois? Vou esperar! 😁

Além de ser confortável, vocês em um look desse vão estar muito fashionistas haha ❤️

Esse segundo look é aquele que não pode faltar no nosso guarda-roupas! 🌈

Além de ter essa estampa linda, e vestir MUITO bem, esse dress é daqueles que dá para usar tanto no dia, quanto a noite, é só trocar os acessórios e sapato! ✨

Melhor não tem né?! ❤️

Mais um dress para sair por aí arrasando! 🌠🌠🌠

Nem preciso falar que sou pitangueira de mão cheia né? 🙊🙉🙈

Dêem uma passadinha na loja para conferirem as novidades, toda semana a loja se renova 😻

Por hoje é isso, espero que tenham gostado! ❤️

Beijinhos 😘


bottom of page